Como Comprar

. Visualize os produtos que estão disponíveis no momento,
clicando nas categorias ao lado (.).
Ou vá diretamente para nossa lojinha: cutekurafuto.mercadoshops.com.br

. Gostou de algo? não? então envie sugestões do que gostaria de ver por aqui, ou se quiser encomendar algo personalizado. Clique aqui ou envie um email para cutekurafuto@gmail.com. (:

. Se gostou de algo, você pode comprar nossos produtos artesanais e outros, na lojinha cutekurafuto.mercadoshops.com.br.

Ou se preferir encomende enviando um email para cutekurafuto@gmail.com, ou deixando uma mensagem na página de Contato. Na mensagem do email (ou da página de contato) você coloca:
O nome dos produtos que tem interesse, seu CEP (para o calculo do frete) e a forma de pagamento: Depósito Bancário (Banco do Brasil) ou MercadoPago (Cartão de crédito, boleto bancário ou transferência).

. Responderei seu email informando valor total da compra, prazo de entrega e informações necessárias para o pagamento.

. Após o pagamento:
Por DEPÓSITO: Envie um email informando que o depósito já foi feito, se possível envie junto uma foto do comprovante, caso não seja possível; informe data e hora do depósito, e o endereço para onde a encomenda deve ser enviada.

Por MercadoPago: Aguardarei a confirmação de pagamento no MercadoPago (Verifique se o endereço de cadastro no MercadoPago está correto!)

. Assim que for confirmado seu pagamento, enviarei sua encomenda, e te informarei por email o código de rastreio.

. Depois que você receber a encomenda, peço gentilmente que deixe um recadinho aqui, dizendo o que achou da compra, do atendimento, produtos.. etc *-* Obrigada!!

Boas Compras!

 Alguma dúvida? pergunte em Contato ou envie um email para cutekurafuto@gmail.com. Mas antes, veja se sua dúvida já foi respondida aqui (: